Celebridades

Atriz de Bad Boys deixa programa após ouvir piada racista

A atriz Gabrielle Union (Bad Boys) abandonou sua cadeira como jurada do America’s Got Talent na 14ª temporada, e o motivo é bem polêmico.

A estrela não teve seu contrato renovado após pedir aos produtores que denunciassem ao departamento de recursos humanos uma piada ofensiva feita pelo ator convidado Jay Leno.

Segundo a Variety, o ex-apresentador brincou nos bastidores falando sobre o criador do programa, Simon Cowell, dizendo que “seus cães estavam no menu de um restaurante coreano”.

Gabrielle se sentiu ofendida com a piada e também tentou justificar que era prejudicial para o elenco, mas nenhuma atitude foi tomada, com a situação sendo tratada apenas como um incidente.

Apesar de não comentar publicamente a situação, a atriz publicou um vídeo no Instagram de sua filha, com a legenda: “Rainhas da melanina. Seja você. Defenda-se e a todos que estão sendo oprimidos ou derrotados. Fique de pé. Fale. Viva bem e orgulhosamente. Não tenha medo. Não se cale”.

Após a polêmica, o canal NBC e os produtores do programa não quiseram renovar o contrato da atriz para a próxima temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.