Celebridades

Atriz de Girls aparece de muleta e revela doença rara

Lena Dunham, criadora e estrela de Girls, revelou que está lutando contra a Síndrome de Ehlers-Danlos. A situação virou pública depois da atriz, de 33 anos, aparecer de muleta na rua. 

A famosa usou o Instagram para se pronunciar. A doença afeta a pele, articulações, ossos e órgãos. Para não criar rumores, Dunham decidiu contar tudo aos fãs. 

“Eu poderia ficar envergonhada com essas fotos de paparazzi – quero dizer, esse provavelmente é o motivo para alguém publicá-las em primeiro lugar – mas eu realmente não estou envergonhada. Eu poderia mentir e dizer que era um visual do começo do Dia das Bruxas (você não entendeu? Eu estou como uma vigarista saindo da prisão da Florida Keys depois de ser absolvida por assassinar o marido, e agora ela está tentando conseguir placa de deficiência). Mas a verdade é essa: é assim que a vida é quando se luta contra doenças crônicas”, escreveu a famosa. 

Confira a publicação abaixo. 

A atriz ainda citou os costumes de outros famosos como Justin Bieber para mostrar aos fãs que não vê problemas em assumir em público a sua luta e como ela fica em dias de surto da síndrome. 

“Um surto de Síndrome de Ehler-Danlos significa que preciso de apoio de mais do que apenas meus amigos. Então, obrigada, doce bengala! Durante anos, resisti a fazer qualquer coisa que tornasse minha situação física mais fácil, insistindo que uma bengala ‘deixaria as coisas estranhas’. Mas é muito menos estranho poder participar do que ficar na cama o dia todo. E sim, é melhor você acreditar que estou usando minha camisola. Eu estava caminhando alguns metros até o carro para ir ao médico e queria estar bem confortável. Quero dizer, Bieber não usa chinelos de dormir há cinco anos?”, contou a famosa. 

Dunham garante que continuará trabalhando em Hollywood. Assim, os fãs podem esperar novos projetos da atriz e roteirista. 

https://www.instagram.com/p/B4VQUFcnuSV/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.