Celebridades

Atriz de Mulher-Gato acusa ex-namorado de incesto, diz jornal

Halle Berry, atriz de Mulher-Gato (2004) está fazendo uma grave acusação contra o modelo Gabriel Aubry, pai da filha do casal, Nahla, que tem 11 anos de idade.

De acordo com documentos judiciais de 2011 obtidos pelo RadarOnline, Halle Berry acusa seu ex-namorado de crimes como racismo e violência psicológica, além de acusá-lo de manter um relacionamento incestuoso em sua juventude.

Ela afirmou que o modelo criticava seu corpo constantemente e usava termos racistas para se referir a ela. A vida sexual do casal também era um problema, problema que segundo Halle Berry, Aubry não admitia.

“Depois dos seis primeiros meses de relacionamento, nossa vida sexual diminuiu e depois de um ano, nós fazíamos sexo menos de três vezes por ano. Em vez disso [resolver o problema], ele criticava meu corpo de maneiras muito humilhantes para as mulheres”, diz o documento.

Os supostos relacionamentos incestuosos seriam com um dos oito irmãos de Aubry, que segundo Halle Berry, a relação incestuosa se iniciou em lares adotivos e durou por diversos anos.

Halle Berry e Gabriel Aubry namoraram entre 2005 e 2010. Os dois brigam na justiça pela guarda da filha desde a separação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.