A atriz Helena Bonham Carter não é uma desconhecida para a família real britânica. Além de interpretar a Princesa Margaret em The Crown, Helena Bonham Carter também interpretou a Rainha Elizabeth em O Discurso do Rei (2010).

O curioso é que a atriz decidiu levar essa proximidade para o mundo real. Em entrevista no talk-show “Watch What Live Happens Live with Andy Cohen”, a atriz de The Crown revelou que pediu para que o Príncipe William fosse padrinho de sua filha em uma festa.

“Eu não estava tão bêbada. Eu estava bêbada o suficiente para não beber mais. Ele… ele também não estava totalmente sóbrio. Não de um jeito ruim, ele estava um pouco alegre. A coisa é, eu gastei todos os meus amigos como padrinhos do meu primeiro filho, então Billy tem tipo 11 padrinhos. Então eu precisava achar alguém pra Nell – que chegou de repente e não tinha mais ninguém – e eu pensei, ‘Bom, se eu der ela pro Princípe William vai dar tudo certo… você sabe’”, contou a atriz.


Em seguida, Helena Bonham Carter revelou a reação do Príncipe William, que negou o pedido.

“Ele apenas disse, ‘Você não me quer como padrinho do seu filho.’ E eu fui embora. Bem, obviamente não deu certo, por mais divertido que tenha sido”, contou a atriz.

As três temporadas de The Crown estão disponíveis na Netflix.