Celebridades

Colega revela plano de Brad Pitt para trair Jennifer Aniston com Angelina Jolie em set de filme

Apesar de hoje viverem uma relação conturbada pós divórcio, Brad Pitt e Angelina Jolie já tiveram grandes momentos de amor.

Agora, segundo informações, parece que esse romance começou mais cedo do que imaginávamos, quando o astro ainda era casado com Jennifer Aniston (Friends).

A informação foi dada por um membro da equipe do filme Sr. & Sra Smith (2005) em entrevista ao Daily Mail.

Segundo ele, Pitt fez um “cafofo” no set de gravações para pode passar mais tempo com Jolie.

“Eles passavam horas se conhecendo lá dentro, nós chamávamos de ‘cafofo do Brad’. Lembro do Brad e da Angelina conversando lá dentro enquanto o filho dela estava brincando do lado de fora.”

O começo do namoro entre Jolie e Pitt sempre foi repleto de polêmicas, principalmente por ter começado logo após o divórcio do astro com Jennifer Aniston, criando assim especulações de traição.

Os dois sempre negaram que o relacionamento tenha iniciado no set do filme – quando Brad e Aniston ainda estavam juntos – mas já confirmaram que se apaixonaram durante as gravações.

De acordo com essas novas informações, no entanto, parece que a história é outra, e Aniston realmente foi traída.

Brad Pitt e Jennifer Aniston ficaram casados entre 2000 e 2005. Desde então, o astro começou um relacionamento com Angelina Jolie, que durou até 2016, quando eles se divorciaram.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.