Celebridades

Culpa de Lady Gaga? Bradley Cooper e ex "se evitam a todo custo"

O casamento de Bradley Cooper e da modelo Irina Shayk não terminou da melhor forma. A revista InTouch Weekly garante que as duas estrelas estão se evitando “a todo custo”.

Os dois se separaram em junho, após um casamento de 4 anos, e só estariam se falando quando o assunto é a filha, Lea De Seine. Sobre outros temas, Bradley Cooper e Irina preferem não trocar palavras.

“Enquanto eles concordaram em compartilhar a guarda, eles se evitam a todo custo e não suportam ficar sob o mesmo teto. Eles falam apenas sobre a filha e é só isso”, garante a revista.

O portal ainda diz que “o casal brigava por tudo no final do relacionamento, então Irina fica feliz em estar longe do drama”. Se não fosse pela filha, a informação é de que a modelo nunca mais veria Bradley Cooper.

Ao que indica a revista, a separação não tem qualquer relação com Lady Gaga. Os famosos já não conseguiam mais se relacionar há algum tempo e estavam juntos apenas por causa de Lea.

Na época do Oscar, em 2019, rumores davam conta de que Bradley Cooper e Lady Gaga tinham um romance. Os dois atuaram juntos em Nasce Uma Estrela e fizeram uma apresentação romântica na principal premiação do cinema.

Nesta semana, Lady Gaga afirmou que não teve nada com Bradley Cooper. Os dois, inclusive, queriam que as pessoas acreditassem que eles estavam apaixonados (veja mais aqui).

Recentemente, portais afirmaram que o astro estava namorando Laura Dern. A própria atriz acabou com os rumores, declarando que os dois são amigos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.