Celebridades

Estrela de Friends está "super preocupada" com saúde do "morador de rua" Matthew Perry

A revista InTouch Weekly afirma que as recentes reuniões de Friends tem um motivo. O que teria unido o elenco novamente é Matthew Perry, o Chandler da série.

A publicação afirma que “todos estão preocupados”, mas que Courteney Cox, que viveu a Monica – a esposa de Chandler em Friends, está “super preocupada”. Na sexta, 9, a famosa revelou que teve um almoço com o amigo (veja mais aqui).

A revista ainda vai mais longe. A situação seria de que o almoço não foi um encontro amigável.

Matthew Perry estaria “desordenado” e Courteney Cox estaria o “confortando”. O almoço, para revista, parecia uma tentativa da atriz conseguir ajuda para o amigo.

“Ela parecia ter pena dele. Não parecia uma situação de namorados. Ela estava confortando ele, passando a mão no braço dele, tentando dizer para ele ir para casa, descansar um pouco. Ele estava bagunçado, desleixado. Parecia um morador de rua”, disse a publicação.

Os rumores sobre a saúde de Matthew Perry são antigos. Anteriormente, o ator de Friends foi expulso de uma clínica de reabilitação.

Depois, veículos afirmaram que o famoso estaria vivendo isolado em um hotel. Ao aparecer em público, os portais voltaram a afirmar que Matthew Perry estava “desleixado” e com uma aparência bem diferente.

Os atores não se pronunciam sobre a situação.

As 10 temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.