Celebridades

Estrela de Riverdale desabafa sobre celulite: "É apenas genético"

A atriz de Riverdale, Lili Reinhart, desabafou para Glamour UK o que realmente pensa sobre celulite e como a sociedade trata a questão. A famosa é conhecida por ser a Betty Cooper da série.

A estrela comentou que as mulheres não devem ficar mal porque a sociedade acha a celulite “nojenta”.

“É, celulite, essa coisa estranha que as pessoas pensam que não é natural ou que é um símbolo de ser gordo. É tão ruim porque a celulite é apenas uma parte do corpo humano. É apenas genético, é como ter sardas no rosto. É algo que existe, você nasceu com isso, mas isso se tornou essa coisa nojenta. Nos dizem: ‘Precisamos tirar isso daqui, ninguém quer ver isso’. Não tem nada mais bonito do que quando vejo estrias ou celulite e a pele real das pessoas”, declarou a estrela.

Na mesma entrevista, a estrela de Riverdale comentou novamente sobre a luta contra a depressão. Em outros momentos, Lili Reinhart já tratou sobre como lida com a ansiedade.

“Eu tive depressão e ansiedade. Não constantemente, mas ainda estou vivenciando. Tenho momentos em que me sinto completamente desmotivada, não quero fazer nada e me questiono. Não sei lidar muito bem com o estresse. Acho que falar sobre isso e compartilhar minha experiência com outras pessoas, e me lembrar de que não estou sozinha, tem sido incrivelmente terapêutico”, contou a atriz.

Riverdale está em exibição com a 4ª temporada. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.