Ex-Friends, Jennifer Aniston faz revelação chocante: “Estou perdendo contato com o mundo real”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Aniston, sempre relembrada por Friends, deu uma declaração que deixou fãs preocupados. Tudo aconteceu na divulgação da nova série dela, The Morning Show.

Para Glamour, a famosa disse que, assim como a personagem da nova série, ela também se vê “isolada” e “correndo o risco de perder contato com o mundo real”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Às vezes me isolo. Não me interpretem mal, eu amo estar em casa. O lar é um espaço muito confortável e seguro para mim. Mas se você ficar em casa por muito tempo, fica isolada e perde o contato com o que está acontecendo no mundo real”, declarou a atriz.

Na entrevista, a estrela de Friends também comentou um tema frequente nas entrevistas dela. Jennifer Aniston voltou a tratar sobre a importância da mulher em Hollywood.

“Acho interessante que esse seja o pensamento das pessoas. Sabe, que não é a norma que as mulheres sejam fortes e poderosas. Somos todos seres humanos poderosos!”, respondeu a famosa.

E se FRIENDS fosse ao ar hoje? Você viu que os moradores do prédio de FRIENDS querem impedir as comemorações do aniversário da série? E que a Courteney Cox, a Monica, ganhava mais que o restante do elenco? Veja qual dos amigos ganhou mais dinheiro na série e porque o romance de Ross e Rachel é baseado em uma mentira no Observatório de Séries.

The Morning Show explora os bastidores dramáticos de um programa matinal. Além de Jennifer Aniston, o elenco ainda tem Reese Witherspoon e Steve Carell.

The Morning Show é exibida pela Apple TV+, já disponível no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio