Celebridades

Filha de Angelina Jolie, Zahara inicia carreira como sucessora da mãe

Angelina Jolie é uma das atrizes mais talentosas da geração dela. Além disso, sempre se mostra preocupada com causas sociais, ficando conhecida por suas visitas humanitárias.

A estrela de Malévola, Tomb Raider e agora da Marvel, em Os Eternos, está com 44 anos e ainda tem muito o que mostrar. No entanto, Angelina Jolie já começa a ter uma verdadeira herdeira para a sua coroa em Hollywood.

O nome dela é Zahara

A filha da famosa e de Brad Pitt, Zahara Jolie-Pitt, que nasceu na Etiópia e foi adotada pelo casal, já mostra aos 14 anos que tem tudo para seguir os passos da mãe. A atuação da jovem não é apenas em Hollywood, mas também em atividades que visam um bem maior.

A fama de Zahara vem desde a infância dela. Com apenas 1 ano, apareceu na lista da VH1 dos filhos de famosos mais fofos do mundo.

Dessa forma, não demorou muito para estreia oficial em Hollywood. Já em 2014, com o irmão Pax, fez uma participação em Malévola. Depois, em 2016, foi uma das dubladoras de Kung Fu Panda 3, emprestando a voz para Meng Meng.

O trabalho na animação foi mais um com Angelina Jolie. Na popular franquia, a estrela é conhecida por dublar a Tigresa.

Carreira

Neste ano, Zahara voltou a chamar atenção na estreia de Malévola: Dona do Mal. A jovem apareceu com belas joias.

Logo, jornalistas descobriram que elas fazem parte da coleção Zahara Collection. Os itens foram desenhados pela filha de Angelina Jolie com o renomado Robert Procop.

A iniciativa, inclusive, tem um lado solidário. O dinheiro conseguido com as joias, já vendidas nos Estados Unidos, será doado para Casa de Ruth, uma organização que oferece moradia e proteção para mulheres e crianças vítimas da violência doméstica.

Com esse currículo, Zahara se coloca cada vez mais como a sucessora de Angelina Jolie. Confira abaixo a jovem com as joias da coleção dela.

Angelina Jolie está nos cinemas com Malévola: Dona do Mal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.