Celebridades

Filho de estrela de Transformers sofre bullying por usar vestido

A atriz Megan Fox, de Transformers, está tendo que lidar com um grande problema: O bullying que seu filho Noah, de 7 anos, está sofrendo.

Depois de ficar afastada dos cinemas após passar por diversos problemas psicológicos, Megan Fox encontrou calmaria em sua vida após o nascimento de seus filhos com o ator Brian Austin Green, Noah (7), Bodhi (5) e Journey (3).

Mesmo com toda a alegria, problemas surgiram para seu filho mais velho, Noah. Em entrevista ao programa The Talk, a atriz de Transformers explicou que Noah é um grande amante da moda, o que faz com que ele use vestido às vezes – e sofra críticas por isso.

Um fã de moda

“Às vezes ele se veste sozinho, com o que ele gosta de vestir, e ele gosta de usar vestidos. Eu o coloquei em uma escola realmente liberal e hippie, mas mesmo lá, que é aqui na Califórnia, ainda há meninos falando ‘meninos não usam vestidos’ ou ‘meninos não vestem rosa’”, revelou a atriz.

Por conta disso, o pequeno Noah de Megan Fox acaba sofrendo bullying dos colegas. Apesar do sofrimento, o garoto encontrou resiliência para ser quem é graças ao apoio dos pais.

“Ele vestiu um [vestido] na escola há uns dois dias. Quando chegou em casa, eu perguntei: ‘Como foi? Algum dos colegas da escola te disse algo?’. E ele disse: ‘Todos os meninos riram quando eu entrei, mas eu não ligo, eu amo muito vestidos”, disse a atriz de Transformers.

Mesmo com os comentários negativos nas redes sociais, Megan Fox e sua família também encontraram apoio para Noah, que continua se vestindo da forma que deseja.

O último filme de Megan Fox foi Zeroville, dirigido por James Franco. Antes disso, ela participou de As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras (2016).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.