Em 2009, Kristen Stewart e Robert Pattinson deram início ao que seria a grande projeção de suas carreiras em Hollywood: a saga Crepúsculo.

Eles protagonizaram juntos cinco filmes da franquia e logo nas gravações do primeiro, começaram a namorar, reprisando o casal das telonas na vida real.

O namoro entrou em crise em julho de 2012, quando Kristen foi flagrada tendo um caso com o cineasta Rupert Sanders, que a dirigiu em Branca de Neve e o Caçador.


Agora, 7 anos após o fim do namoro, a atriz fez uma revelação surpreendente sobre os anos em que viveu com Pattinson.

Em entrevista no The Howard Stern Show, Kristen disse que queria ter se casado com seu antigo amor: “Eu gostaria sim”.

Após a declaração da atriz, o site Hollywood Life entrou em contato com uma fonte próxima a Pattinson, que revelou que o astro também gostaria de ter se casado com ela.

“O Rob achava que ele ia se casar com a Kristen. Quando eles foram morar juntos o plano era que eles se casariam em um ano ou dois. Claro, aconteceu o affair e o plano foi por água abaixo. Mas ele realmente acreditou por um período que eles iriam se casar. Ele era maluco por ela”

O trabalho mais recente de Kristen Stewart é no reboot de As Panteras, que chega aos cinemas brasileiros em 14 de novembro.

Robert Pattinson está, no momento, trabalhando em The Batman. Ele interpretará o Homem-Morcego no filme que estreia em junho de 2021.