PETA critica Jason Momoa, o Aquaman, após vídeo polêmico com urso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo polêmico de Jason Momoa, o Aquaman, com um urso selvagem está gerando inúmeras críticas nas redes sociais. Agora, porém, o ator terá que lidar com uma representante famosa dos direitos dos animais. 

A PETA, organização conhecida mundialmente, criticou o vídeo de Jason Momoa, em que o astro dá comida para um urso selvagem que está preso. Além disso, fez um apelo ao ator. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ursos usados no entretenimento são frequentemente tirados de suas mães, agredidos e forçados a atuar. Por favor, Jason, não promova a exploração de animais selvagens no futuro”, escreveu a PETA no Twitter. 

A organização ainda contou que o urso é treinado por Steve Martin. O domador já foi acusado diversas vezes por crimes de maus-tratos aos animais, como deixar macacos sem assistência veterinário e cuidados por mais de 18 horas por dia. 

“Momoa sabe como funciona a computação gráfica, animais robóticos e outras tecnologias, mas colocar um urso em uma produção é estressante e totalmente antiquado. PETA pede para que o ator demonstre compaixão e se recuse a trabalhar com animais selvagens”, finalizou a entidade. 

Jason Momoa ainda não respondeu. O vídeo foi gravado nos bastidores da série See, da Apple TV+. 

Confira as publicações abaixo. 

O seriado já está disponível na plataforma de streaming. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio