Celebridades

Teve romance? Lady Gaga revela se namorou Bradley Cooper após Nasce Uma Estrela

Após o sucesso de Nasce Uma Estrela, os fãs do filme ficaram com uma impressão. Parecia que os protagonistas, Lady Gaga e Bradley Cooper, estavam namorando.

Na época de premiações, em que o filme concorreu ao Oscar – ganhando como Melhor Canção Original, por exemplo, os rumores aumentaram ainda mais. Nesse cenário, Lady Gaga ficou solteira e Bradley Cooper, logo depois, se divorciou da modelo Irina Shayk.

Agora, para Elle, Lady Gaga garante que nada nunca aconteceu. A cantora, porém, admitiu que os dois queriam que os fãs acreditassem num possível romance.

“Eu quero dizer, nós fizemos uma história de amor. Para mim, como uma cantora e atriz, é claro que eu queria que as pessoas pensassem que estávamos apaixonados. E nós queríamos que as pessoas sentissem esse amor no Oscar. Nós queríamos passar isso para todas as lentes e fazer atravessar a TV de todos que estavam assistindo. Nós trabalhamos duro, trabalhamos por dias. Nós fizemos tudo – foi tudo orquestrado”, declarou a estrela.

A cantora também reafirmou que Bradley Cooper e ela ficaram felizes com a reação do público.

“Na verdade, falamos sobre isso. Nós dissemos, ‘Fizemos um bom trabalho’. Eu disse isso outro dia nas redes sociais, eu fiz pelo impacto, não pela fama”, garantiu a estrela.

Nasce Uma Estrela foi um dos grandes sucessos de 2018. Hoje, o filme está disponível na HBO Go.

Sair da versão mobile