Celebridades

Viúva Negra da Marvel encontra ex e atual na TV e Twitter vai à loucura; veja reações

Ryan Reynolds foi ator convidado no episódio desta semana de Saturday Night Live, e os fãs não puderam deixar de notar que ele estava na tela com o novo noivo de sua ex-esposa, Colin Jost. Reynolds apareceu no monólogo de abertura do episódio desta semana e um pouco no “Weekend Update”, onde ele e Jost dividiram a redação.

Os fãs especularam sobre como isso deve ter acontecido.

Reynolds e Scarlett Johansson eram um casal poderoso de Hollywood por vários anos, como os fãs devem se lembrar. Eles começaram a namorar em 2007 logo após o término do último noivado de Reynolds, e se casaram no ano seguinte.

O casal se separou em 2010 e o divórcio foi finalizado em julho de 2011.

As coisas funcionaram bem para as duas estrelas desde então. Reynolds se casou com sua co-estrela de Lanterna Verde de 2011, Blake Lively, e agora eles compartilham duas filhas.

Enquanto isso, Scarlett Johansson e Jost ficaram noivos durante este ano.

Ainda assim, os fãs da Marvel perceberam uma energia estranha entre Reynolds e Jost, especialmente quando o primeiro apareceu no “Weekend Update” esta semana. A situação virou motivo de piada no Twitter.

“Acham que há algo estranho entre Ryan Reynolds e Colin Jost, que têm história de relacionamento com Scarlett Johansson?”, uma pessoa tuitou.

“Espere, Ryan Reynolds está no SNL e Colin Jost está no SNL. Ryan era casado com Scarlett Johansson”, acrescentou outra internauta.

“Ryan Reynolds com Colin Jost… e tudo em que consigo pensar é quão estranho é para Scarlett Johansson”, escreveu uma terceira pessoa.

Ryan Reynolds é conhecido por interpretar o anti-herói da Marvel, Deadpool. Enquanto isto, Scarlett Johansson também ficou famosa por um papel na Marvel, como Viúva Negra.

https://twitter.com/iheartScarJo/status/1198537127182655490?ref_src=twsrc%5Etfw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.