Celebridades

A provocação continua! Ryan Reynolds chama Hugh Jackman de "fraude"

Ryan Reynolds (Deadpool) e Hugh Jackman (O Wolverine em X-Men) gostam de provocar um ao outro com frequência. A rivalidade dos astros da Marvel ganhou mais um capítulo nesta semana.

Em participação no programa australiano Today Show, Ryan Reynolds foi questionado sobre sua amizade com Hugh Jackman. O astro de Deadpool decidiu provocar, afirmando que Hugh Jackman não é australiano, e sim canadense como ele.

“Ele é uma pessoa má, vocês foram todos enganados. Vocês acham que ele é um embaixador benevolente do seu país, mas as pessoas não sabem que ele é de Winnipeg, no Canadá… Vocês vão chorar com a verdade. O Hugh Jackman é uma fraude”, brincou Ryan Reynolds.

Hugh Jackman respondeu imediatamente em seu Instagram. O astro fez uma montagem com o pôster de Free Guy – Assumindo o Controle (que estreia em julho de 2020) colocando seu rosto no lugar de Ryan Reynolds.

“Uma pequena edição para fazer dessa uma peça promocional muito melhor”, disse o astro na legenda da foto.

Ryan Reynolds segue vivendo o Deadpool nos cinemas, mas ainda não há previsão para Deadpool 3. Já Hugh Jackman está se dedicando a outros papéis depois que abandonou o papel de Wolverine em Logan (2017).

Sair da versão mobile