Aos 61 anos, a atriz Sharon Stone acabou passando por uma situação inusitada. Por mais famosa que seja, a artista tentou entrar em um aplicativo de relacionamentos. 

A experiência da famosa foi no Bumble. Por ninguém imaginar que a própria Sharon Stone estaria no aplicativo, a conta da famosa acabou bloqueada. 

A atriz decidiu revelar a todos que era ela quem estava no Bumble. Tudo foi relatado no Twitter. 


Ninguém acreditava

A exclusão da conta de Sharon Stone aconteceu após inúmeros usuários denunciarem a conta da atriz. Para eles, que poderiam ser pretendentes da famosa, a identificação era fake. 

“Eu fui entrar no Bumble e eles fecharam a minha conta. Alguns usuários fizeram denúncias alegando que não era eu! Ei Bumble, ser eu mesma é fato de exclusão? Não me tirem da colmeia”, publicou a atriz no Twitter. 

A atriz ainda mostrou o print da mensagem que recebeu ao ter a conta bloqueada. O assunto, claro, viralizou na rede social. 

“Você foi bloqueada. Temos o compromisso de manter o Bumble seguro, o que significa que precisamos reforçar certas regras quando nossos valores são violados. A sua conta foi bloqueada porque recebemos várias denúncias de que seu perfil seria fake”, diz o aviso. 

Confira as publicações abaixo. 

O último relacionamento de Sharon Stone foi com o empresário Angelo Boffa, de 42 anos. Ao que parece, a famosa cansou de sair com pessoas famosas.