Celebridades

Ator da Marvel fica sarado e internet pira; veja reações!

Kumail Nanjiani, um dos astros de Os Eternos, surpreendeu a todos nesta semana quando revelou os resultados de seu treinamento para viver o personagem Kingo Sunen.

Conhecido pela comédia Silicon Valley, Kumail Nanjiani sempre teve um físico bem franzino, mas graças a equipe de preparação da Marvel, o astro ganhou um novo corpo para estar em Os Eternos.

Depois de celebrar seu visual em uma postagem no Instagram, Kumail recebeu diversos elogios de celebridades e fãs pelo mundo. Veja algumas reações abaixo.

Astro ganhou a admiração de seus colegas

“Um trabalho extremamente árduo. Músculos densos são difíceis de conseguir. Você está ótimo meu irmão!”, disse Dwayne Johnson, o The Rock.

“Meu Deus”, disse o diretor Damon Lindelof.

“P***! Estou orgulhoso de você!”, disse Terry Crews.

“Meu marido trabalha muito duro para todos os papéis que ele consegue, mas ele trabalhou duro em mais de uma maneira neste. Estou muito orgulhosa dele, sempre estive. Também, nós passamos a maior parte do nosso último fim de semana jogando Borderlands 3, então não acho que ele tenha mudado tanto assim”, disse Emily Gordon, esposa do astro.

O elenco completo de Os Eternos tem Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, Don Lee como Gilgamesh.

Os Eternos estreia em 6 de novembro de 2020, e tem direção de Chloe Zhao.

https://www.instagram.com/p/B6I7b2bnuJz/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.