Celebridades

Ator de 21 anos da Disney é condenado por tentativa de homicídio

Devan Leos, ator conhecido por participar de várias séries do Disney Channel, foi condenado pela Justiça dos Estados Unidos após uma tentativa de homicídio. Leos admitiu o crime em troca de uma pena menor.

O ator foi condenado a 5 anos de liberdade condicional, 120 horas de trabalho voluntário e 30 horas de aulas de direção, já que tentou atropelar um homem após uma discussão.

Leos é conhecido principalmente por suas performances em séries como Mighty Mad, Austin e Ally e Jessie. A informação foi compartilhada inicialmente pelo site TMZ.

O crime

A tentativa de homicídio aconteceu em dezembro de 2018. Na época, Devan Leos e um amigo se envolveram em uma discussão acalorada com um homem em uma loja de conveniência.

Leos e o amigo terminaram a discussão e ficaram esperando o desafeto no estacionamento da loja. Quando chegou, o homem foi atingido pelo carro de Devan, que acelerou em sua direção e o derrubou no chão.

A vítima sofreu lesões leves ao cair no chão.

De acordo com o TMZ, Leos assumiu a culpa pelo incidente para evitar cumprir pena na prisão. O site entrou em contato com os representantes do ator, que preferiram não se pronunciar sobre o caso.

O Disney Channel também não comentou o assunto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.