Celebridades

Ator de Game of Thrones morre em casa durante o Natal

Andrew Dunbar, que atuava como figurante em Game of Thrones, morreu tragicamente na véspera de Natal, dia 24 de dezembro.

O ator de Game of Thrones, que também era dublê de Alfie Allen (Theon Greyjoy) morreu em sua casa em Belfast. A informação veio do jornal Belfast Live.

Homenagens para Andrew

Desde o anúncio da morte de Andrew Dunbar, diversas pessoas envolvidas em Game of Thrones dedicaram homenagens para o dublê. Veja algumas declarações.

“Mesmo no meio de milhares de figurantes que estavam em Thrones – Andrew sempre se destacou. Ele sempre foi profissional e sempre exibia um grande sorriso. Uma alma linda – sua ausência será sentida por toda a família GoT”, disse a chefe do departamento de maquiagem, Pamela Smyth.

“Dizer que estamos chocados e devastados com a morte de Andrew Dunbar é pouco”, disse a página oficial de uma agência de figurantes da Irlanda.

“Todo mundo queria Andrew. Havia algo nele que era especial. Eu sempre achei que Andrew vivia o momento e cuidava de todos, incluindo eu. Depois de um dia com tempo ruim, ou tempos difíceis, ele sempre fazia você parar pra conversar”, disse Andy McClay, também ator.

Andrew Dunbar morreu aos 30 anos de idade. A causa de sua morte, que está sendo investigada, ainda não foi divulgada pelas autoridades irlandesas. Dunbar também atuou em produções como Krypton e Derry Girls.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.