Celebridades

Atriz de Vingadores: Ultimato surpreende fãs com foto de topless; veja

Vingadores: Ultimato marcou o último capítulo da Saga do Infinito do Universo Cinematográfico Marvel, e agora os fãs aguardam ansiosamente pelos próximos filmes.

Apesar de já termos vários projetos com data marcada em um futuro próximo no MCU, a maioria dos personagens vistos em Ultimato demorará um pouco até retornarem nas telonas.

Enquanto essa volta não acontece, resta aos fãs acompanhá-los através de suas redes sociais para matar um pouco da saudade.

Foto sexy

Pode ser inverno nos EUA, mas Gwyneth Paltrow está subindo a temperatura do público com seu último post no Instagram.

A atriz que interpreta Pepper Potts na Marvel publicou uma foto fazendo topless na sauna de sua casa, se preparando para as festas de fim de ano.

Os fãs, obviamente, encheram a sessão de comentários com vários elogios à beleza de Gwyneth.

“Mulher incrível, tão forte e confiante na pessoa que ela é!”, elogiou um seguidor. “Mostrando ao mundo sua beleza natural”, disse outro.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas em 25 de abril deste ano, e alcançou a maior bilheteria da história do cinema, faturando US$ 2,796 bilhões.

https://www.instagram.com/p/B6WfYIzlsvU/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.