Atriz mirim de Stranger Things choca fãs com visual adulto: “Quero ser levada a sério”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Millie Bobby Brown ficou conhecida no mundo inteiro ao interpretar Eleven em Stranger Things. Começando na série quando ainda era uma criança, a atriz cresceu e apostou em um visual mais maduro para um importante evento humanitário.

A atriz discursou em um evento organizado pela ONU em Nova York. De acordo com o jornal The Sun, Brown arrasou em seu pronunciamento e foi muito aplaudida pela plateia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que acabou chamando mais a atenção dos fãs foi o visual escolhido pela adolescente, com um estilo mais sério e profissional.

O look de Millie Bobby Brown

Para o evento oficial das Nações Unidas, Millie Bobby Brown escolheu um vestido xadrez, sapatos pretos e óculos.

Segundo o The Sun, a atriz de Stranger Things optou pelo visual mais maduro para “ser levada a sério” pelos presentes no evento.

O discurso

Millie Bobby Brown também compartilhou em seu Instagram um vídeo de seu discurso durante o evento da ONU.

“Hoje foi maravilhoso. Estou grata pela oportunidade de seguir os passos de minha ídola, Audrey Hepburn. Ela discursou para líderes mundiais e eles adotaram a convenção da ONU para os Direitos das Crianças”, contou a atriz.

Você viu quem os criadores de Stranger Things queriam como Hopper e Joyce? Uma nova teoria aponta a mãe de Mike como a grande vilã de Stranger Things! Você viu o que Noah Schnapp falou sobre a sexualidade de Will? Confira o easter-egg que é um erro de produção e como Stranger Things popularizou Dungeons & Dragons de novo no Observatório de Séries.

Confira o vídeo abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio