Apesar de hoje ser uma das atrizes mais aclamadas de Hollywood, Charlize Theron já passou por momentos complicados em sua adolescência.

O mais difícil deles foi revelado recentemente pela estrela, em uma entrevista ao NPR. Ela contou detalhadamente como sua mãe, em legítima defesa, matou seu pai a tiros após ele chegar bêbado e violento em casa.

“Meu pai estava tão bêbado que ele não deveria estar conseguindo andar quando chegou em casa com uma arma. Minha mãe e eu estávamos no meu quarto empurrando a porta por dentro porque ele estava tentando passar pela porta.


Ele deu um passo para trás e apenas atirou pela porta três vezes. Nenhuma das balas nos atingiu, o que é um milagre. Mas, em legítima defesa, ela acabou com a ameaça”, contou a atriz sobre o momento em que sua mãe atirou e matou seu pai.

“Acredito que essa sempre foi uma história sobre crescer com viciados e o que isso faz com uma pessoa. Eu apenas o conhecia de uma maneira, e era como um alcoólatra. Era uma situação sem esperanças. Nossa família estava apenas meio que presa nisso.”

O trabalho mais recente de Charlize Theron é no filme O Escândalo, que chega aos cinemas brasileiros em 30 de janeiro.