Estes famosos NÃO suportam Angelina Jolie; veja por que

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma carreira de mais de 30 anos em Hollywood, milhões de dólares na conta, inúmeros trabalhos humanitários e 6 filhos criados, não é de se espantar que Angelina Jolie tenha acumulado alguns desafetos no mundo dos famosos.

Entre brigas profissionais, contendas amorosas e problemas familiares, o site Nicki Swift revelou alguns famosos que já se desentenderam com Angelina Jolie, que está pronta para interpretar a poderosa Thena em Os Eternos, novo filme da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo!

Chelsea Handler

A razão do desentendimento entre Angelina Jolie e a apresentadora e comediante Chelsea Handler foi toda a confusão envolvendo o término de Brat Pitt com Jennifer Aniston e subsequente relacionamento entre o ator e Jolie. Na época, Handler descreveu Angelina Jolie como “um demônio” e “destruidora de lares”. A comediante tentou abafar as declarações afirmando que elas não tinha nada a ver com a história de Jennifer Aniston, dizendo apenas que “como uma mulher, você sabe quando uma garota má está chegando, e essa garota má é Angelina Jolie”.

Scott Rudin

Scott Rudin é um famoso produtor conhecido por filmes como As Patricinhas de Beverly Hills, A Rede Social e Onde os Fracos não tem Vez. No grande escândalo dos e-mails vazados da Sony em 2014, suas críticas a Angelina Jolie em uma mensagem privada foram expostas para toda a internet. Rudin estava revoltado com o fato de Angelina Jolie tentar convencer David Fincher a dirigir um filme sobre Cleópatra enquanto focava na cinebiografia de Steve Jobs. “Eu não vou destruir a minha carreira por uma pirralha mimada e sem talento”, afirmou o produtor no e-mail.

Billy Bob Thornton

Casados de 2000 a 2003, Angelina Jolie e Billy Bob Thornton desenvolveram um relacionamento intenso e passional. O casal era conhecido por suas grandes demonstrações públicas de afeto, e Jolie chegou a tatuar o nome do amado em seu braço. Segundo Thornton, a experiência foi “complicada”. O artista afirmou em uma entrevista ao The Hollywood Reporter que “nunca gostou muito desse tipo de coisa”. No entanto, desde então, os dois já fizeram as pazes e hoje são bons amigos.

Laura Dern

A estrela de Big Little Lies passou por uma situação parecida com a de Jennifer Aniston envolvendo Angelina Jolie e Billy Bob Thornton. A atriz estava namorando com o artista quando viajou para gravar um filme. Quando voltou, Thornton já estava caído de amor por Jolie. Na época, a atriz afirmou para a Talk Magazine que “deixou a casa para trabalhar em um filme, e enquanto estava fora, ele se casou e nunca mais nos falamos”.

Amal Clooney

Na verdade, é Angelina Jolie que não gosta muito de Amal Clooney. A advogada especialista em direito internacional e leis sobre refugiados e direitos humanos também é esposa de George Clooney, que é um grande amigo de Jolie. No entanto, Angelina Jolie não compareceu ao casamento do colega com Amal devido à discordância sobre a posição política da noiva. Segundo o site Celeb Dirty Laundry, a atriz não concordou com o fato de Amal Clooney ter representado Julian Assange, o fundador do WikiLeaks durante seu inquérito de extradição.

Jennifer Aniston

O desafeto mais famoso de Angelina Jolie é sem sombra de dúvidas Jennifer Aniston. A atriz era casada com Brad Pitt em 2005 quando o ator contracenou com Joli em Sr. e Sr.a Smith. Segundo tabloides e até mesmo uma futura confissão de Brad Pitt, o affair entre os atores começou durante as gravações do filme. Na época, os fãs se dividiram entre Time Aniston e Time Jolie. Na época e depois, Jennifer Aniston preferiu falar pouco sobre o assunto, mas já sugeriu várias vezes que realmente foi pega de surpresa pela traição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio