Celebridades

Famosos ficam felizes com impeachment de Donald Trump e celebram nas redes sociais

O presidente dos EUA, Donald Trump, está passando por um processo de impeachment no país, e obviamente isso está gerando uma repercussão gigantesca na internet.

Nas redes sociais, muitos famosos opositores ao político estão comemorando a atual situação do impeachment, que foi aprovado pela Câmara de Deputados do país.

“Este presidente não está sendo impugnado porque é um mentiroso ou imoral ou misógino ou um nacionalista branco ou incompetente ou ignorante. Ele está sendo impugnado porque cometeu os altos crimes de abuso de poder e obstrução do Congresso”, escreveu Rob Reiner no Twitter.

“Eu esperava esse momento, mas esperava ser mais alegre. Talvez pule e faça uma dança feliz. Talvez. Mas estou triste e com o coração partido. O que ele deixou para trás não pode ser apagado com este voto. O fanatismo e a xenofobia que ele encorajou. As mentiras. Levará gerações para se recuperar”, disse Alyssa Milano na mesma rede social.

“Hora de uma celebração”, escreveu Cole M. Sprouse.

Vale lembrar, no entanto, que Trump ainda não foi afastado de seu cargo, já que também é necessária a aprovação do Senado, algo que provavelmente não acontecerá visto que a maioria dos Senadores são republicanos, ou seja, aliados do presidente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.