Celebridades

Jack Black cogita aposentadoria depois de novo Jumanji

Jumanji: Próxima Fase pode ser o último filme de Jack Black. O próprio ator levantou a hipótese em entrevista para revista Balance.

Na divulgação do longa, o famoso disse que está “gostando” da ideia de parar de trabalhar. Jack Black também é músico e trabalha com a banda Tenacious D.

“Talvez mais um filme. Estou gostando da ideia da aposentadoria antecipada. Não é tão cedo. Eu tenho 50”, declarou o astro.

Parece que o ator iria focar na música. Jack Black ainda quer fazer mais um álbum com a Tenacious D.

“Há muito tempo digo que este é o último filme. Veremos. Eu realmente não posso dizer qual é a minha próxima coisa, porque é muito cedo; dá azar. Eu tenho alguns truques na manga. Mas não muitos. Estou procurando encerrar a carreira em breve. Correr para o pôr do sol”, explicou o famoso.

“Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne “The Rock” Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan, a Nebulosa da Marvel) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge (Danny DeVito e Danny Glover) assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser’Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon”, diz a sinopse do filme.

Jumanji: Próxima Fase chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.