Jason Momoa, o Aquaman, é eleito o Homem do Ano por revista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela de Aquaman, Jason Momoa, tem feito muito sucesso por seus recentes papéis nas telonas, mas não é apenas no cinema que vem ganhando prestígio.

Recentemente, o astro foi nomeado um dos Homens do Ano pela revista norte-americana GQ. Ele foi ao Instagram para compartilhar as notícias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando me disseram que eu seria um dos homens do ano, fiquei chocado e surpreso, mas espero que seja porque estou arrebentando minha bunda tentando parar de plásticos de uso único e levantando poeira tentando impedir que um telescópio seja construído em nossa montanha sagrada no Havaí”, escreveu.

“Independentemente, eu olho para muitas pessoas diferentes e se eu tiver algum impacto em alguém para ser como eu, então isso é ser um ativista e fazer o certo com nossas vozes e seguir nossos corações. Espalhe aloha. Divirta-se neste planeta. Tenho muito trabalho a fazer. Todos nós fazemos todo o meu aloha.

Tão feliz por ser o homem do ano da GQ, obrigado a @mojeanaria por apresentar meu prêmio na noite. Eu não podia estar lá, foi ação de graças e fiquei muito agradecido por estar em casa com minha ohana.”

Aquaman 2 chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio