A estrela de Aquaman, Jason Momoa, tem feito muito sucesso por seus recentes papéis nas telonas, mas não é apenas no cinema que vem ganhando prestígio.

Recentemente, o astro foi nomeado um dos Homens do Ano pela revista norte-americana GQ. Ele foi ao Instagram para compartilhar as notícias.

“Quando me disseram que eu seria um dos homens do ano, fiquei chocado e surpreso, mas espero que seja porque estou arrebentando minha bunda tentando parar de plásticos de uso único e levantando poeira tentando impedir que um telescópio seja construído em nossa montanha sagrada no Havaí”, escreveu.


“Independentemente, eu olho para muitas pessoas diferentes e se eu tiver algum impacto em alguém para ser como eu, então isso é ser um ativista e fazer o certo com nossas vozes e seguir nossos corações. Espalhe aloha. Divirta-se neste planeta. Tenho muito trabalho a fazer. Todos nós fazemos todo o meu aloha.

Tão feliz por ser o homem do ano da GQ, obrigado a @mojeanaria por apresentar meu prêmio na noite. Eu não podia estar lá, foi ação de graças e fiquei muito agradecido por estar em casa com minha ohana.”

Aquaman 2 chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

https://www.instagram.com/p/B5ePuPJg-AA/?utm_source=ig_embed