Celebridades

Namorada revela nova foto do 1° filho de astro de The Big Bang Theory

Johnny Galecki, relembrado como o Leonard de The Big Bang Theory, está curtindo a paternidade neste final de 2019. Agora, uma nova foto do 1° filho do ator foi revelada. 

Quem mostrou o registro foi Alaina Meyer, namorada do ator e mãe do bebê. Confira abaixo. 

Apesar da nova imagem, que mostra a mãe segurando o filho, poucos detalhes sobre garoto, que nasceu neste mês, foram revelados. O ator ainda não trata abertamente sobre o assunto. 

Legenda emociona fãs 

Na legenda da publicação, Meyer contou sobre “uma série de eventos que ela não imaginava que a fariam tão feliz”. A famosa descreveu alguns momentos da maternidade. 

“Ser c***** em uma banheira, ficar encharcada de leite, de alguma forma bater em uma planta no balcão, sujar um tapete branco e limpar com uma mão, tendo o bebê rockstar na outra. De alguma forma, foram os melhores momentos da última noite porque tinha um bonito garoto sorrindo para mim em meus braços. E hoje, virei tia”, escreveu Meyer. 

A namorada de Galecki ainda contou que a imagem foi tirada antes do banho. O ator de The Big Bang Theory acabou respondendo. 

“Por que estou com inveja?”, brincou o astro. 

Confira as 10 perguntas que The Big Bang Theory não respondeu! Você viu que um fã encontrou furo que contradiz TUDO em The Big Bang Theory? E os novos Funko Pop! das personagens de The Big Bang Theory como heróis da Liga da Justiça? E que a Warner vai homenagear a série dando seu nome para um de seus icônicos estúdios? Veja quais amizades do show nerd entram para a lista de maiores amizades das séries e muito mais no Observatório de Séries.

O último trabalho de Galecki foi justamente em The Big Bang Theory, que terminou após 12 temporadas em 2019. 

https://www.instagram.com/p/B6rC8tYhXe1/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.