O casal está de volta? Brad Pitt esteve em festa de Natal de Jennifer Aniston

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brad Pitt e Jennifer Aniston foram casados entre 2000 e 2005, até que o astro engatou um romance com Angelina Jolie. De qualquer forma, os dois continuaram amigos até hoje.

De acordo com o portal E! News, o astro esteve na festa de Natal de Jennifer Aniston, que aconteceu no último final de semana. Brad Pitt não foi o único famoso, mas a presença dele sempre chama atenção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Brad chegou um pouco depois das 7 e muitos dos convidados começaram a chegar depois. Ele estava entre os primeiros a chegar e foi o penúltimo a sair, por volta das 11”, diz a publicação.

Gwyneth Paltrow, que é outra ex de Brad Pitt, Tom Hanks, Rita Wilson, Kate Hudson, Lisa Kudrow e Reese Witherspoon também estavam na festa. O encontro foi descrito como “elegante”, mas todos convidados, ao redor de 50, estavam em roupas “casuais e confortáveis”.

O encontro acontece bem quando rumores dão conta de que Brad Pitt e Jennifer Aniston podem estar em um novo romance. Publicamente, o ator diz que nada do que está na mídia sobre os seus possíveis namoros é verdadeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio