Celebridades

Angelina Jolie está se sentindo "desrespeitada" com piadas de Brad Pitt em discurso

Brad Pitt é um dos destaques da temporada de premiações em Hollywood. O astro vem ganhando praticamente todas disputas de Melhor Ator Coadjuvante por conta do filme Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino.

Dois prêmios de destaque são os do Globo de Ouro e o do SAG Awards. Em ambas premiações, Brad Pitt fez discursos com piadas.

No primeiro, brincou que não poderia andar com nenhuma mulher porque os jornais diriam que ele está namorando. No mais recente, afirmou que colocaria no perfil do Tinder que venceu o troféu.

Além disso, tratou de forma engraçada sobre o papel que tem em Era Uma Vez em Hollywood. Esse segundo trecho teria deixado Angelina Jolie se sentindo “desrespeitada”, conforme informa o The Sun.

A piada de Brad Pitt

O jornal afirma que Angelina Jolie entendeu a descrição de Brad Pitt como uma indireta. No discurso, o ator cita a esposa fictícia de Era Uma Vez em Hollywood.

“Vamos ser honestos, foi um papel difícil. O cara que fica chapado, tira a camisa e não se dá com a esposa. Foi um grande desafio. Grande”, brincou o astro.

O tabloide britânico ainda garante que Angelina Jolie ficou ainda mais irritada ao ver Jennifer Aniston, outra ex de Brad Pitt, rir da piada.

A estrela também não estaria gostando da reaproximação do ex-marido com Jennifer Aniston. O The Sun diz que Angelina Jolie não gosta “do desejo de verem que Brad Pitt volte com Jen”.

A atriz não se pronunciou sobre o rumor. Os famosos estão separados desde 2016.

Brad Pitt ainda pode ganhar o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. A cerimônia da premiação acontece em 9 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.