Cameron Diaz surpreendeu o mundo dos famosos na sexta, 3. Aos 47 anos, a atriz deu à luz a primeira filha, Raddix (veja mais aqui).

Em Hollywood a surpresa foi maior porque muitos veículos sabiam do drama que a famosa passava para conseguir ser mãe. Cameron Diaz chegou a pensar em alternativas.

Ao que parece, o músico Benji Madden não deixou que a estrela desistisse. Por Cameron Diaz não revelar detalhes da gravidez e da criança, o Daily Mirror relembrou a dificuldade da famosa em ficar grávida.


Adoção e fertilização

O jornal revelou que a atriz teria pensado em adotar uma criança antes de engravidar. Outro método citado foi a fertilização in vitro.

“Durante alguns instantes muito difíceis ela pensou que a maternidade não era uma opção para ela, mas a Cameron nunca perdeu a esperança de que um dia se tornaria mamãe”, diz a publicação.

O veículo garante que, primeiro, Cameron Diaz tentou a fertilização. O primeiro processo foi feito ao final de 2018, mas parece não ter funcionado.

Por conta disso, a estrela e o marido chegaram a cogitar a adoção.

“Eles acabavam sempre tristes com a ideia da concepção, abrir a possibilidade da adoção tirou muito do peso do ombro deles”, diz o jornal.

Agora, ao que parece, tudo foi superado. Cameron Diaz, no momento, está aposentada. O último trabalho da atriz foi em Annie, de 2014.