Celebridades

Aposentada, Cameron Diaz celebra o nascimento da primeira filha

Cameron Diaz pegou Hollywood e os fãs de surpresa. A estrela abriu 2020 ganhando a primeira filha aos 47 anos. 

O anúncio surpreendente foi feito no Instagram ainda na sexta, 3. A filha é fruto do casamento com o músico Benji Madden, de 40 anos. 

O nome da garota é Raddix. Cameron Diaz ainda não mostrou aos fãs como é a primeira filha e nem deve fazer isso. 

“Estamos tão felizes, abençoados e gratos por começar a nova década anunciando o nascimento da nossa filha, Raddix Madden. Ela imediatamente roubou nossas corações e completou a nossa família. Enquanto estamos alegres em compartilhar a notícia, nós sentimos um forte instinto de proteger nossa privacidade. Então, não estaremos publicando fotos e dando mais detalhes, fora o fato de que ela é muito fofa! Alguns até diriam incrível (uma tradução para expressão Rad)”, contaram os pais. 

O que chamou atenção é como ninguém sabia que Cameron Diaz estava grávida todo esse tempo. 

Cameron Diaz está aposentada 

Em 2018, Cameron Diaz disse em entrevista que estava curtindo a “aposentadoria”. Ninguém acreditou, uma vez que a estrela está no auge da idade e ainda teria muito tempo pela frente. 

Em 2019, em nova entrevista, dessa vez para InStyle, Cameron Diaz voltou a dizer que estava aposentada. “É legal ninguém saber o que estou fazendo porque meu tempo é meu. Não estou vendendo filmes e porque não estou, não preciso dar meu tempo para ninguém”, disse a estrela na época. 

Agora, com o nascimento da filha, a imprensa leva a sério a declaração da atriz. Ninguém soube da gravidez porque Cameron Diaz desapareceu nos últimos meses. 

O último trabalho da atriz foi em Annie, filme de 2014. Confira o post do anúncio abaixo. 

Sair da versão mobile