Celebridades

Astro de Homem-Aranha pode virar testemunha em processo de Amber Heard e Johnny Depp

O atual caso da suposta violência doméstica entre Johnny Depp e a atriz de Aquaman, Amber Heard, continua ganhando ramificações.

A equipe jurídica de Depp supostamente quer fazer a James Franco algumas perguntas sobre se Amber Heard teve algum ferimento visível.

Tudo isso se deve a um suposto vídeo de James e Amber vistos juntos saindo de um elevador no mesmo prédio da cobertura de Johnny Depp, 24 horas após a briga do ex-casal.

De acordo com os advogados de Amber, James Franco mora no mesmo prédio e por acaso encontrou a atriz no elevador.

Exigências

O The Blast está relatando que James pediu à equipe de Depp para deixar seu envolvimento em privado, se ele concordar com um depoimento.

Tudo isso é baseado em uma carta que o The Blast obteve. Na carta, o advogado de James Franco disse o seguinte:

“Estou checando com o Sr. Franco sua disponibilidade durante as semanas de 20 de janeiro ou 10 de fevereiro. Informe-me se alguma data durante essas semanas não funcionar para você.

Por favor, forneça-me também uma estimativa do tempo que cada lado precisará para interrogá-lo. Antes de concordar em comparecer, solicitamos que uma ordem de proteção referente à confidencialidade seja registrada pelo Tribunal que contenha, entre outras disposições, o seguinte:

a transcrição não será usada para nenhum outro fim que não seja o litígio; se qualquer parte da transcrição for submetida ao Tribunal, ela será submetida a selo; nenhuma parte pode discutir o fato de que o depoimento de Franco está sendo ou foi feito com terceiros ou qualquer outra pessoa, incluindo a imprensa;

nenhuma parte pode discutir o testemunho de Franco e / ou a transcrição com (ou mostrar qualquer parte da transcrição a) uma terceira parte ou qualquer outra pessoa, incluindo a imprensa;

e se alguma parte violar as disposições de confidencialidade, ela será responsável por danos liquidados (em um valor que possamos discutir).”

Ainda não há mais detalhes sobre o desdobramento dessa discussão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.