Ator de Harry Potter é confundido com morador de rua e ganha esmola

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após protagonizar uma das sagas cinematográficas mais famosas de todos os tempos, Daniel Radcliffe escolheu um caminho diferente para sua carreira, atuando mais em filmes independentes e projetos criativos e interessantes pós-Harry Potter.

Em entrevista ao programa do apresentador britânico Graham Norton, o ator contou um fato inesperado ao ser perguntado se ainda é reconhecido nas ruas pelos fãs de Harry Potter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um caso engraçado

“É estranha e engraçada, com alguns momentos realmente bizarros”, afirmou o ator de 30 anos sobre a reação dos fãs.

Radcliffe contou que foi confundido com um morador de rua por um menino em Nova York.

“Eu estava em Nova York com a minha namorada, enquanto ela fazia compras eu fiquei do lado de fora de uma loja com o nosso cachorro. Estava muito frio, eu estava com uma toca, um agasalho e mais um casacão por cima. Como estava muito frio eu ajoelhei para aquecer o cachorro, então eu vi esse menino passando por mim e me olhando. Então ele voltou, me deu cinco dólares e disse, ‘compre um café para você, cara’. Eu acho que preciso me barbear com mais frequência”, brincou o ator.

Ironicamente, Daniel Radcliffe tem uma fortuna de fazer inveja. O ator terminou 2019 com uma fortuna estimada em 80 milhões de euros, o que corresponde a cerca de 424 milhões de reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio