O ator DJ Qualls é bastante conhecido pelo público por participações em filmes de comédia e algumas séries, principalmente na década passada.

Hoje aos 41 anos, depois de tanto tempo de carreira, o astro, que participou de séries como Lost, The Big Bang Theory e Supernatural, fez uma revelação que pegou os fãs de surpresa.

Revelação

“São 23h20. Eu acabei de me assumir no palco, no show em San Diego”, escreveu Qualls em seu post no Twitter.


“Isso aí, eu sou gay. Sou gay desde sempre. Estou cansado de me preocupar com o que as pessoas iriam pensar de mim. Cansado de me preocupar com as consequências para a minha carreira”.

O post já conta com mais de 50 mil curtidas, e o ator recebeu várias mensagens de apoio dos seus seguidores.

“Cara, é incrível que você tenha finalmente se livrado desse segredo, mas é uma pena que esse mundo é tão errado a ponto de ter feito com que você escondesse isso”, escreveu uma pessoa.

“Estamos orgulhosos de você!”, exclamou outra. “Nós te amamos”, afirmou uma terceira. “Muitas felicidades para você!”, escreveu mais alguém.

Veja quando o episódio final de Supernatural vai ao ar! Mistério na temporada final de Supernatural pode levar a retornos inesperados! Você viu que Supernatural não parou a produção por causa da prisão de Jared Padalecki? Conheça os momentos mais superestimados de Supernatural e o novo visual de Dean Winchester! Além disso, uma das estrelas quebrou o silêncio sobre um briga de bastidores! Tudo isso e muito mais pro Observatório de Séries.

O trabalho mais recente de DJ Qualls é na série The Man in the High Castle, onde ele interpreta Ed McCarthy.