Celebridades

Atriz de Grey's Anatomy comove ao relembrar como começou a década: "Grávida e desempregada"

Hilarie Burton, conhecida por Grey’s Anatomy e Máquina Mortífera, emocionou os fãs com o relato de Ano Novo. A atriz comparou como a sua vida estava no início da década. 

Aos 37 anos, a famosa relembrou também o apoio do marido Jeffrey Dean Morgan, o Negan de The Walking Dead. Confira abaixo. 

O famoso esteve envolvido em toda década da esposa. Os dois estão juntos desde 2009, têm dois filhos e se casaram em outubro do ano passado. 

Hilarie Burton contou que chegou a passar muito tempo desempregada, o que a fez ter dificuldades financeiras. 

A história da atriz

A famosa conta que esperava ter uma vida tranquila, mas que a década começou com uma trajetória bem distante disso. Para celebrar essa mudança, Hilarie Burton usou fotos com a família, inclusive no próprio casamento. 

“Há dez anos, eu estava grávida, desempregada, insegura sobre onde iria morar ou dar à luz e, apesar da aventura que eu possa ter projetado, fiquei com medo. Durante toda a minha vida, pensei em seguir o mesmo caminho de todos com quem que cresci. Ter um emprego estável. Me casar. Comprar uma casa. Ter filhos. Mas o caminho não se desenrolou dessa maneira”, relembrou a famosa. 

Com orgulho, a famosa diz que pode olhar para a sua versão mais jovem e dizer que “está tudo bem” agora. 

“O casamento que eu pensava que queria quando tinha 26 anos foi muito mais doce que eu esperava. Meu amor por Jeffrey Dean Morgan evoluiu para algo muito mais profundo e brilhante. Nossos filhos participaram e estiveram ao nosso lado durante tudo isso. Foi a celebração de uma década inteira”, destacou Hilarie Burton. 

Por último, a artista desejou um feliz 2020 a todos, especialmente para família. “Espero que seu caminho seja sinuoso e surpreendente e leve você a um passeio selvagem”, escreveu a atriz. 

No momento, Hilarie Burton está em uma série fixa, já que Máquina Mortífera foi cancelada na 3ª temporada. 

https://www.instagram.com/p/B6vdTzDhR7y/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.