Celebridades

Brad Pitt e Jennifer Aniston estão namorando novamente, diz jornal

A alegre reunião do dia 19 de janeiro, no SAG Awards, pode ter sido um indício de bem mais sobre o ex-casal Brad Pitt e Jennifer Aniston. O Daily Mail afirma que os dois estão namorando novamente.

A relação dos dois teria voltado com encontros secretos. O jornal garante que antes do SAG Awards, os famosos tinham saído cinco vezes – em uma delas, Brad Pitt teria dormindo na casa de Jennifer Aniston.

“Eu acho que ela nunca parou de amá-lo, mesmo que ele tenha partido o coração dela quando a trocou por Angelina Jolie”, diz o jornal.

Além disso, um funcionário da produtora de Brad Pitt teria revelado o relacionamento ao jornal. “Ele só fala de Jennifer Aniston”, teria dito a pessoa que não quis se identificar.

Nova chance para o casal?

Jennifer Aniston e Brad Pitt começaram uma relação em 1998, que ocasionou o casamento em 2000. A felicidade durou até 2005, quando o ator trocou a então esposa por Angelina Jolie.

Em 2016, Brad Pitt e Angelina Jolie se divorciaram. Logo depois, Jennifer Aniston terminou com Justin Theroux. Desde então, os astros estão solteiros.

Brad Pitt e Jennifer Aniston não comentam os rumores sobre um novo namoro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.