Celebridades

Brad Pitt relembra como foi o primeiro beijo dele: "Estava muito empolgado"

O astro Brad Pitt, de 56 anos, revelou para W Magazine um momento fofo da vida dele – o ator relembrou como foi o primeiro beijo. O famoso estava na quarta série quando tudo aconteceu.

O ator impressionou ao relembrar de detalhes do momento. A garota que recebeu o primeiro beijo de Brad Pitt era uma vizinha dele.

“O nome dela era Lisa. Foi na garagem da casa dela. Quarta série. Ela morava do outro lado da rua e eu saí correndo para casa depois. Eu estava muito empolgado e estava muito ansioso. Algumas crianças já estavam nessa”, relembrou o astro.

Pelo relato de Brad Pitt, o ator tinha entre 9 e 11 anos na época em que deu o primeiro beijo.

Concorre ao Globo de Ouro

Brad Pitt tem compromisso importante neste domingo, 5. O ator concorre ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no Globo de Ouro 2020.

A atuação do astro que pode ser premiada é em Era Uma Vez em Hollywood, filme de Quentin Tarantino lançado em 2019. Brad Pitt contracena ao lado de Leonardo DiCaprio no longa.

A noite também deve chamar atenção por outro motivo. A imprensa americana afirma que Brad Pitt estará sentado perto da ex-esposa Jennifer Aniston – rumores apontam que os dois estão se reaproximando.

No Brasil, o Globo de Ouro 2020 é transmitido na TNT, a partir das 21h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.