Celebridades

Brad Pitt se desculpa com Jennifer Aniston e ex-casal está se amando

A reunião entre Brad Pitt e Jennifer Aniston, famosos que foram casados entre 2000 e 2005, ainda está dando o que falar na mídia americana. O encontro foi ainda no domingo, 19, no SAG Awards.

Agora, a People e o Entertainment Tonight trazem novas informações. O ex-casal teria conversado mais do que foi mostrado pelas câmeras.

Aos fãs que torcem por uma reconciliação, isso parece longe de acontecer. No entanto, Brad Pitt e Jennifer Aniston parecem mais juntos do que nos últimos anos, quando o astro estava casado com Angelina Jolie.

Brad Pitt pediu desculpas

O Entertainment Tonight começou contando que Brad Pitt “está sóbrio agora e em um lugar bem diferente em comparação onde estava no casamento” com a ex-Friends. Além disso, “é um cara introspectivo que trabalhou muito em si mesmo”.

Com isso, teria surgido o pedido de desculpas por fatos que aconteceram no relacionamento dos dois. “Ele pediu desculpas por muitos problemas do relacionamento deles. Ele realmente se sente responsável pelos próprios erros e isso mudou a relação dos dois hoje. Eles seguiram em frente”, destaca o site.

A informação ainda aponta que os dois estão próximos pelos divórcios recentes (a atriz se separou de Justin Theroux). “Os dois apenas amam um ao outro e são amigos mais próximos desde os divórcios. Eles têm uma relação mais madura porque estiveram em casamentos que não funcionaram”.

Apenas amigos

A People também trouxe informações semelhantes. A revista, porém, destacou que Brad Pitt e Jennifer Aniston são apenas amigos.

O portal destaca ainda que os dois ficaram felizes pelos prêmios no domingo. Brad Pitt foi o Melhor Ator Coadjuvante por Era Uma Vez em Hollywood e Jennifer Aniston ficou com o troféu de Melhor Atriz em Série de Drama por The Morning Show.

“Eles são amigos e estão felizes um pelo outro. Eles querem apenas felicidade. Ela está feliz em ter Brad Pitt de volta na vida dela, mas como amigo e é apenas isso”, informou a People.

Jennifer Aniston e Brad Pitt ainda não se pronunciam.

O Oscar, que acontece em 9 de fevereiro, é mais uma oportunidade para ver se o ex-casal continuará próximo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.