Brad Pitt se desculpa com Jennifer Aniston e ex-casal está se amando

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reunião entre Brad Pitt e Jennifer Aniston, famosos que foram casados entre 2000 e 2005, ainda está dando o que falar na mídia americana. O encontro foi ainda no domingo, 19, no SAG Awards.

Agora, a People e o Entertainment Tonight trazem novas informações. O ex-casal teria conversado mais do que foi mostrado pelas câmeras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos fãs que torcem por uma reconciliação, isso parece longe de acontecer. No entanto, Brad Pitt e Jennifer Aniston parecem mais juntos do que nos últimos anos, quando o astro estava casado com Angelina Jolie.

Brad Pitt pediu desculpas

O Entertainment Tonight começou contando que Brad Pitt “está sóbrio agora e em um lugar bem diferente em comparação onde estava no casamento” com a ex-Friends. Além disso, “é um cara introspectivo que trabalhou muito em si mesmo”.

Com isso, teria surgido o pedido de desculpas por fatos que aconteceram no relacionamento dos dois. “Ele pediu desculpas por muitos problemas do relacionamento deles. Ele realmente se sente responsável pelos próprios erros e isso mudou a relação dos dois hoje. Eles seguiram em frente”, destaca o site.

A informação ainda aponta que os dois estão próximos pelos divórcios recentes (a atriz se separou de Justin Theroux). “Os dois apenas amam um ao outro e são amigos mais próximos desde os divórcios. Eles têm uma relação mais madura porque estiveram em casamentos que não funcionaram”.

Apenas amigos

A People também trouxe informações semelhantes. A revista, porém, destacou que Brad Pitt e Jennifer Aniston são apenas amigos.

O portal destaca ainda que os dois ficaram felizes pelos prêmios no domingo. Brad Pitt foi o Melhor Ator Coadjuvante por Era Uma Vez em Hollywood e Jennifer Aniston ficou com o troféu de Melhor Atriz em Série de Drama por The Morning Show.

“Eles são amigos e estão felizes um pelo outro. Eles querem apenas felicidade. Ela está feliz em ter Brad Pitt de volta na vida dela, mas como amigo e é apenas isso”, informou a People.

Jennifer Aniston e Brad Pitt ainda não se pronunciam.

O Oscar, que acontece em 9 de fevereiro, é mais uma oportunidade para ver se o ex-casal continuará próximo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio