Celebridades

Cheira mesmo como vagina? Verdade sobre a vela da atriz de Vingadores: Ultimato é revelada

O assunto do final de semana foi a vela “com aroma da vagina” de Gwyneth Paltrow. Todo mundo ficou impressionado com o produto comercializado pelo projeto Goop, da atriz de Vingadores: Ultimato.

O tema rende tanto que até mesmo Dwayne Johnson, o The Rock, brincou com a famosa. Segundo o astro, ele até tentou criar produtos com o cheiro de suas partes íntimas, mas o plano não deu certo (veja mais aqui).

O que também é percebido é que muitos internautas acreditam que a vela tenha mesmo o aroma da parte íntima feminina. É verdade isso?

A verdade sobre a vela de Gwyneth Paltrow

Muitos internautas impressionados com o produto não estão se atentando a descrição da vela. O produto de US$ 75, na verdade, tem um aroma específico que ganhou o apelido de “cheiro de vagina”. A composição é de geranium, laranja bergamota e cedro, misturados com rosa-chá raízes de abelmosco.

O que acontece é que Gwyneth Paltrow apenas aproveitou uma piada com o perfumista Dougles Little para chamar atenção com o produto. Como é visto, a jogada de marketing funcionou perfeitamente.

“A vela começou como uma piada entre o perfumista Dougles Little e GP (Gwyneth Paltrow). Os dois estavam trabalhando em uma fragrância, e ela disse, ‘Uhhh… isso tem cheiro de vagina’ – mas tudo evoluiu para um aroma divertido, incrível, sexy e inesperado”, afirma a descrição da Goop sobre o produto.

Vale lembrar que a atriz de Vingadores: Ultimato vira assunto na hora certa.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

A famosa estreia no dia 24 de janeiro na Netflix a série The Goop Lab. Nela, Gwyneth Paltrow vai explorar tratamentos alternativos e falar sobre saúde e bem-estar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.