Dwayne Johnson agradece carinho dos fãs após morte do pai; veja!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dwayne Johnson entrou no Instagram no domingo (19) para postar um longo vídeo agradecendo aos fãs por suas condolências após a morte de seu pai, Rocky Johnson.

O famoso lutador morreu aos 75 anos na quinta-feira (16), e nos dias que se seguiram, uma multidão de fãs e colegas lutadores prestaram seus respeitos ao pai de Dwayne Johnson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A WWE até lançou uma homenagem de dois minutos para ele, que foi ao ar na FOX durante o Friday Night SmackDown desta semana, nos Estados Unidos.

O agradecimento de Dwayne Johnson

“Obrigado. Meu coração está tão cheio de gratidão, no fundo dos meus ossos, na minha constituição, no meu coração e na minha alma pelo derramamento de amor, pelo apoio e pelas condolências que vocês me enviaram e aos meus amigos e família”, disse Dwayne Johnson.

“Vocês levantaram meu ânimo da maneira que eu espero que vocês possam imaginar. Todas as suas mensagens – suas mensagens longas, suas mensagens profundas, todas as histórias que vocês compartilharam comigo -, eu li tantas delas quanto pude”, Johnson continuou.

“A qualidade daquilo que me proporcionaram durante esse período é imensurável e inestimável e agradeço a vocês e amo vocês pelo apoio.”

Dwayne Johnson está atualmente em cartaz nos cinemas nacionais com Jumanji: Próxima Fase.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio