Celebridades

Dwayne Johnson reage à vela com cheiro da vagina de atriz de Vingadores: Ultimato

A vela com cheiro da vagina de Gwyneth Paltrow (Vingadores: Ultimato) tem sido o assunto do Twitter neste fim de semana e agora, Dwayne Johnson está procurando lucrar com essa mania.

As velas são vendidas por US$ 75 cada e, a partir de sábado (11) à noite, elas esgotaram on-line.

Isso levou o comediante Adam Ray a brincar com uma vela com o aroma das partes íntimas de Dwayne Johnson e, em pouco tempo, o próprio Johnson topou completamente.

Clima de zoação

No Instagram, Ray escreveu: “Era apenas uma questão de tempo até que as velas perfumadas normais ficassem fora de moda. Sua vez, Yankee Candle Co. Hora de fazer o Dwayne Johnson vender velas que cheiram como suas bolas.”

Johnson então comentou o post de Ray, brincando e dizendo que ele já tentou a jogada do produto: “Irmão, eu tentei fazer aquelas velas. Mas eu ficava queimando minhas bolas. Então eu mudei para o xampu.”

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

A polêmica atriz de Vingadores: Ultimato estará em um documentário da Netflix em seis partes, The Goop Lab, previsto para 24 de janeiro.

Sair da versão mobile