Celebridades

Dwayne Johnson se despede de forma emocionante do pai

Um dia após a morte do lutador Rocky Johnson, o filho Dwayne Johnson, o The Rock, prestou uma homenagem nas redes sociais. Veja o post abaixo. 

O ator lembrou da época de WWE do pai, com um vídeo de Rocky dentro do ringue. Na legenda, Dwayne Johnson fez uma despedida emocionante. 

“Eu amo você. Você quebrou uma barreira racial, foi uma lenda do ringue e fez seu caminho pelo mundo. Eu era o garoto sentado na torcida, vendo e adorando você, meu herói. O garoto que você criou com amor, trabalho intenso, uma mão forte. O garoto que queria saber apenas das suas qualidades. Que depois cresceu e percebeu que você tinha outras complexidades que precisavam ser entendidas”, começou a escrever o ator. 

The Rock presenteou o pai há poucos meses

O lutador faleceu aos 75 anos. No ano passado, Dwayne Johnson havia dado uma bonita casa nos Estados Unidos ao pai. 

“Filho para pai. Homem para homem. Foi quando minha adoração virou respeito. Grato que você me deu a vida. Grato que você me deu lições valiosas. Pai, gostaria de ter tido mais uma chance de dizer amo você antes de você ter ido para o outro lado. Mas, você foi tirado tão rápido de mim sem aviso. Indo em um instante e sem voltar. Estou em dor. Mas, sabemos que é apenas dor e vai passar”, continuou o astro. 

Até então, The Rock não tinha se pronunciado. A publicação no Instagram foi a única declaração do ator até aqui. 

“Agora vou carregar as suas força e ética de trabalho comigo, assim como é hora de ir para frente porque tenho uma família para alimentar e objetivos a cumprir. Finalmente, eu quero que você descanse a alma. Sem dor, sem arrependimentos, satisfeito e no sossego. Você teve uma vida cheia, difícil, de quebrar barreiras e deixou tudo no ringue. Eu amo você pai e sempre serei seu filho orgulhoso e grato. Vá descansar”, finalizou o astro. 

No momento, Dwayne Johnson está nos cinemas com Jumanji: Próxima Fase. 

https://www.instagram.com/p/B7bC7pGFiPc/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.