Celebridades

Estrela da Disney rebate ex-noivo após acusação de traição: "Pessoa tóxica"

O ator e cantor Ryan McCartan, de 26 anos, parece não ter superado o relacionamento com a atriz Dove Cameron, de 24. Os dois ficaram juntos de 2013 até 2016 e chegaram a noivar. 

Em uma conversa com fãs, McCartan voltou a tratar sobre Cameron, mas sem usar o nome dela. Tudo começou quando o músico foi questionado sobre o motivo de maior orgulho dele. 

“Em questão de duas semanas, minha noiva me traiu e me deixou”, primeiro disse o ator. 

Depois, o ator desviou o foco tratando sobre outras situações da mesma época. 

“Eu quase morri de intoxicação alimentar e Donald Trump foi eleito presidente. Eu realmente não sei como consegui superar essa parte da minha vida. Eu tenho orgulho da luz que veio das trevas e da minha habilidade de sobreviver e tornar a raiva e a dor que eu tinha em mudanças de vida positivas e novos caminhos”, declarou o músico. 

A resposta de Dove Cameron

Também sem citar o ex-noivo, Dove Cameron deu uma resposta com uma frase no Twitter. A atriz da Disney, conhecida por Descendentes, chamou, indiretamente, o músico de “pessoa tóxica”. 

Confira a publicação abaixo. 

“Quando a pessoa tóxica não pode mais te controlar, ela irá tentar controlar como os outros te enxergam. As informações erradas parecerão injustas, mas permaneça acima delas, confiando que as outras pessoas verão a verdade, exatamente como você”, afirma a frase que a atriz compartilhou. 

A estrela também pode ser vista em Titãs, que está com a 2ª temporada disponível na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.