Celebridades

Estrela da Netflix, Vanessa Hudgens relembra vazamento de nudes: "Traumatizante"

A atriz Vanessa Hudgens, da Netflix, abriu o jogo sobre o vazamento de seus nudes, crime do qual ela foi vítima em 2007.

A entrevista com a atriz de 31 anos aconteceu pela revista Cosmopolitan do Reino Unido.

“É realmente doentio”

Vanessa Hudgens, que fez sucesso com High School Musical, classificou a experiência como traumatizante.

“Foi realmente traumatizante para mim. É realmente doentio que as pessoas se sintam no direito de compartilhar algo pessoal com o mundo”, afirmou a atriz.

Para ela, a sociedade enxerga as celebridades como pessoas que eles podem ver a qualquer momento, desrespeitando completamente o conceito de privacidade.

“Eu perdi todas as minhas referências de privacidade. É triste que as pessoas cheguem a esse ponto e acabem compartilhando coisas que deveriam ser pessoais. Eu acho que há uma desconexão quando as pessoas veem seus artistas favoritos na tela ou na televisão e acham que podem vê-los quando quiserem. É como se as pessoas achassem que conhecem pessoas que elas não conhecem”, disse a atriz.

Apesar do trauma, Vanessa Hudgens segue firme em sua carreira. A atriz estará presente em Bad Boys Para Sempre, terceiro filme da franquia protagonizada por Will Smith e Martin Lawrence.

Bad Boys Para Sempre chega aos cinemas em 30 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.