Estrela de Grey’s Anatomy se revolta com cobertura da morte de Kobe Bryant

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ellen Pompeo, a Meredith de Grey’s Anatomy, é conhecida por sua personalidade ativa nas redes sociais.

A atriz sempre dá suas opiniões sobre temas polêmicos e desta vez, ela opinou sobre a cobertura da mídia na morte de Kobe Bryant, astro do basquete que morreu no último fim de semana em um acidente de helicóptero.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, Ellen Pompeo criticou o comportamento do jornalista Harvey Levin, do TMZ, que segundo ela, reportou o acidente de helicóptero antes das famílias das vítimas receberem a notícia.

“Como a notícia chegou antes das forças da lei entrarem em contato com as famílias? Não é tão difícil assim descobrir isso”, disse a atriz.

A atriz também criticou o comportamento abusivo do jornalista em outros casos.

“Eu me pergunto, por que a polícia dá a ele [Harvey Levin] documentos com informações tão sensíveis? Eu me pergunto, porque ele coloca fotos de mulheres que foram atacadas ou assediadas… Quem são essas vítimas? Explorar mulheres que foram abusadas… Por que esse cara ainda está no mercado?”, criticou a estrela de Grey’s Anatomy.

Entenda o caso Kobe Bryant

No domingo, Kobe Bryant sofreu um acidente de helicóptero. Ele estava acompanhado de Gianna, sua filha de 13 anos, além de outros seis passageiros. O acidente não teve sobreviventes.

Kobe Bryant era um dos maiores jogadores da história da NBA. Ele morreu ao 41 anos e deixou para trás um legado de diversos recordes e títulos importantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio