Celebridades

Herói da vida real: Astro de Vingadores doa US$ 1 milhão para ajudar a Austrália contra incêndios

A Austrália, desde o mês passado, vem sendo castigada por fortes incêndios que tomam conta do país.

Até agora, o fogo – principalmente na costa leste do continente – queimou mais de 6,3 milhões de hectares, além de destruir cerca de 2.500 edifícios e matar mais de 20 pessoas.

Herói da vida real

Herói nas telonas interpretando o Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Chris Hemsworth também exerceu esse papel no mundo real.

Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, o astro revelou que estará doando a quantia de US$1 milhão para ajudar no combate dos incêndios no país.

“Olá a todos. Como você, quero apoiar a luta contra os incêndios florestais aqui na Austrália. Minha família e eu estamos contribuindo com um milhão de dólares. Espero que vocês também possam participar. Cada centavo conta para que tudo o que você possa reunir seja muito apreciado.

Eu juntei links para apoiar bombeiros, organizações e instituições de caridade que estão trabalhando bem para fornecer apoio durante este período devastador e desafiador. Além de agradecer a todos em todo o mundo por seus desejos e doações. Realmente faz a diferença, então vá fundo! Te amo!”

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

https://www.instagram.com/p/B7AG8XHp-wQ/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.