Jennifer Aniston sobre reação do ex Brad Pitt ao vê-la em premiação: “Doce”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à Extra TV, Jennifer Aniston comentou sobre a reação de seu ex-marido, Brad Pitt, ao vê-la durante o SAG Awards 2020.

Os dois atores foram flagrados conversando nos bastidores, e Brad Pitt também foi visto nas câmeras nos bastidores, assistindo Jennifer Aniston fazer seu discurso de aceitação após sua vitória como Melhor Atriz em Série Dramática.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Aniston chamou o ex-marido de “doce” por ter assistido ao seu discurso de aceitação após ter recebido o prêmio.

Romance no ar?

“Todos nós crescemos juntos, realmente crescemos. Parece uma noite muito divertida para comemorar, animar um ao outro e continuar trabalhando. É uma honra incrível ser reconhecida especialmente por esta sala. Eles são meus colegas e eu venho fazendo isso há um tempo… Não há tempo perdido para mim.”

Jennifer Aniston acrescentou: “Não há horas sombrias, mas, você sabe, você não tem uma vida assim, então é bom sair e vestir um lindo vestido e celebrar seus amigos e o trabalho deles, e inspirar um ao outro para continuar – e, como Brad bem disse, voltar ao trabalho amanhã.”

Brad Pitt também venceu no SAG Awards 2020, como Melhor Ator Coadjuvante, por Era Uma Vez em Hollywood.

Jennifer Aniston e Brad Pitt foram um casal famoso entre 1998 e 2005, quando anunciaram sua separação no meio de relatos de que Pitt havia se apaixonado por Angelina Jolie no set de Sr. & Sra. Smith.

Brad Pitt e Angelina Jolie realmente se tornaram um casal – eles se separaram em 2016 e, finalmente, finalizaram seu divórcio no ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio