Celebridades

Jennifer Aniston tem reencontro com o ex Brad Pitt e fãs desconfiam de romance

É temporada de prêmios, e entre o Globo de Ouro e o Oscar, houve os prêmios do Screen Actors Guild da noite passada (19 de janeiro).

Muitos atores de grande nome apareceram no evento chamativo, que levou a uma pequena e fofa reunião entre Jennifer Aniston e Brad Pitt.

Ex-casal icônico

O ex-casal, que foi um dos mais poderosos de Hollywood, foi fotografado juntos brevemente na cerimônia após a entrega dos prêmios.

O pequeno encontro, é claro, foi o bastante para deixar os fãs de Jennifer Aniston e Brad Pitt eufóricos, como pode ver nas reações mais abaixo.

Jennifer Aniston e Brad Pitt foram um casal famoso entre 1998 e 2005, quando anunciaram sua separação no meio de relatos de que Pitt havia se apaixonado por Angelina Jolie no set de Sr. & Sra. Smith.

Brad Pitt e Angelina Jolie realmente se tornaram um casal – eles se separaram em 2016 e, finalmente, finalizaram seu divórcio no ano passado.

https://twitter.com/brendarissi/status/1219083173977559041?fbclid=IwAR0uUJly-ZM_RNF3DoxvBV3szJwFbo_KHa0IgwvuXxwABdMQJC1tWjQl9bI
Sair da versão mobile