Celebridades

Mãe diz ter errado com Lady Gaga, que se sentia "humilhada" na juventude

Em entrevista ao programa Today, Cynthia Germanotta, mãe de Lady Gaga, abriu o coração sobre as experiências que passou ao lado da filha. A juventude difícil da estrela foi relembrada.

A mãe contou como lidou ao descobrir que Lady Gaga passou por depressão no Ensino Média. Naquela época, Cynthia via que a filha se sentia “humilhada” e “isolada”, como relatou no programa.

“No Ensino Médio, por causa do seu jeito único, ela começou a enfrentar muitas batalhas. Você sabe, se sentia isolada nos eventos. Humilhada. Provocada. E ela começava a se questionar e a duvidar de suas próprias habilidades. E foi aí que ela desenvolveu depressão. Tentamos o nosso melhor como pais para ajudá-la, mas não sabíamos tudo”, desabafou a mãe.

O erro da mãe de Lady Gaga

Ao olhar para trás, Cynthia tem um grande arrependimento. A mãe da cantora acredita que não estava tão preparada para lidar com os problemas da filha na época.

“Eu sinto que errei, pois não vi os sinais de alerta”, relembrou Cynthia.

Superada a fase, hoje a mãe trabalha com Lady Gaga na Fundação Born This Way, que visa capacitar mais pessoas para lidarem com doenças mentais. A ideia da fundação surgiu nas turnês da cantora, ao observar quantos jovens passavam pelos mesmos problemas que ela teve na juventude.

Lady Gaga ainda não fez comentários sobre a entrevista de Cynthia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.